Reduza gastos em seu projeto arquitetônico usando piso de concreto

Obra Angola Cond Residencial 5000m2 - Crete - Piso em Concreto

O piso de concreto é tendência em projetos arquitetônicos diversos, principalmente em grandes construções, como supermercados, postos de gasolina, novos empreendimentos por ser mais econômico que outros modelos. Mas seus benefícios não param por aí. Saiba como essa opção pode impactar no valor e qualidade da sua obra.

Alta durabilidade

Considerado o piso com maior tempo de vida do mercado, o piso de concreto é resistente a diversos tipos de abrasão. Isso significa que demora para precisar ser substituído ou reparado, o que reduz os custos com manutenção e até substituição.

Manutenção barata

Como já falado no tópico anterior, o piso de concreto não exige uma manutenção frequente, mas quando precisa de reparos, o investimento é baixo. Isso porque não precisa de novo revestimento ou remoção da camada superficial como acontece com outros tipos de pisos. Além disso, é fácil de limpar, sem necessidade de produtos específicos.

Economia valorizando o visual

Quando se fala em corte de custo, já se pensa em prejuízos à qualidade ou visual da obra. Mas apesar do investimento e manutenção baixa, o piso de concreto oferece utilidade e bom acabamento ao projeto. Disponível em diversos modelos, texturas e cores, pode ser aplicado em áreas externas e internas, em perfeita harmonia com a decoração do espaço.

Conheça os pisos de concreto da Crete, disponíveis em diversos acabamentos que atendem aos objetivos do seu projeto e, ao mesmo, oferecem mais economia.

crete-horizontal crete-horizontal-negativa Artboard 20