Quanto ganha um aplicador de piso de concreto?

A demanda por piso de concreto tem aumentado em diversos projetos de construção civil. Por ser um material versátil, com instalação rápida e manutenção barata, esse tipo de piso tem sido opção para diminuir os custos da obra. Muitos profissionais estão aproveitando essa tendência para diversificar seu negócio e aumentar os lucros. Mas quanto ganha um aplicador de piso de concreto? Será que vale o investimento em conhecimento e materiais?

Parceria certa

É a parceria que vai determinar quanto um aplicador de piso de concreto vai ganhar. Como você terá que investir em treinamentos teóricos e práticos e nos materiais, é mais vantajoso contar com um fornecedor de todos esses recursos.

A CRETE, por exemplo, disponibiliza tudo o que o aplicador precisa para atuar neste mercado. Como somos fabricantes de produtos para todas as fases de execução dos pisos de concreto, nossos parceiros podem adquirir endurecedores coloridos, desmoldantes, formas de estampagem e resina com preço especial. Dessa forma, o profissional economiza na compra de recursos e obtém uma boa margem de lucro.

Diversidade e qualidade de produtos

Continuando o tópico anterior, os produtos utilizados também interferem nos ganhos do aplicador de piso de concreto. Quanto mais variado seu catálogo de opções, mais atrativo fica seu negócio, já que projetos arquitetônicos requerem recursos diversificados para composições criativas e harmônicas.

Os aplicadores de piso de concreto CRETE oferecem aos seus clientes soluções variadas para atender os mais diversos projetos. Além disso, podem diversificar mais seus respectivos negócios, já que contam com os produtos necessários para atuar em todas as etapas de implementação do piso, desde instalação até a manutenção.

Tipo de parceria

O tipo de contrato estabelecido entre o aplicador e o fornecedor dos pisos de concreto também é determinante nos ganhos do profissional.

Por exemplo, a CRETE não cobra taxa de adesão ou franquia, porque tem como foco a ampliação dos aplicadores de seus produtos em todo o país. Dessa forma, os profissionais credenciados somente investem um valor único e recebem treinamentos, ferramentas especiais e formas para começar a oferecer seus serviços e obter retorno rápido.

O valor do investimento é de R$ 15mil.  Assim, se o profissional executar, por exemplo, 1.500 m²/ mês, terá investimento mínimo de R$ 15 mil líquido. Esse é o ganho inicial.

Respondendo às questões do início deste artigo, vale a pena se tornar aplicador de piso de concreto, já que se trata de uma solução com baixo custo de investimento e prática/ rápida instalação. Mas é importante investir na parceria certa, que ofereça todos os recursos que lhe possibilitem atuar nesse mercado e atrair clientes. Esse é o caso da CRETE. Saiba mais sobre o programa e entre para nosso time de credenciados!

crete-horizontal crete-horizontal-negativa Artboard 20