CRETEECO – Piso drenante

Tecnologia que garante 100% da absorção das águas das chuvas.

É um piso permeável que é moldado "in loco" (executado no local).

Por que utilizar piso drenante na sua obra?

Criado com foco nas necessidades atuais e do futuro, o CRETEECO permite que as águas da chuva sejam captadas e reaproveitadas para as necessidades do imóvel ou mesmo retornadas ao lençol freático. Com isso, o CRETEECO diminui o desperdício e gasto de água, um dos maiores problemas que enfrentamos.

Além disso, o sistema de absorção evita o empoçamento de águas e evita alagamentos.

Veja como o CRETEECO funciona

Como o sistema de drenagem do piso funciona?

A tecnologia utilizada para criar o CRETEECO se baseia na utilização de alto índice de vazios, que são formados pela junção de agregados (pedras), cimento e aditivos especiais, tornando o concreto permeável e resistente. Com isso, a água consegue escoar por esses espaços, que são imperceptíveis para nós, até um canal que leva ao lençol freático ou mesmo para um tanque onde ela será armazenada para reutilização.

Custo-Benefício

Apesar de toda a tecnologia envolvida, utilizar o piso de concreto drenante em seu projeto garante uma excelente economia no valor final da obra. Isso acontece porque os custos de execução e manutenção são inferiores às demais alternativas para a área externa, além de diminuir o tempo de execução do projeto, o que também impacta diretamente nos custos totais.

Manutenção do piso drenante

Realizada de dois em dois anos, a manutenção necessária para manter as propriedades do CRETEECO são bastante simples e não há necessidade de contratar uma empresa especializada.

Converse conosco e faça um orçamento!

Informe seus dados que entraremos em contato em breve.

*Campos obrigatórios
crete-horizontal crete-horizontal-negativa Artboard 20